MBA em Gestão Estratégica da TI

• Porto Alegre
      08/2013

Objetivo

Proporcionar aos participantes que têm vivência e/ou formação na área de Tecnologia da Informação, uma visão gerencial e estratégica associada à utilização da Tecnologia da Informação na Gestão Estratégica de Negócios, de modo a se capacitarem a exercer cargos executivos nessa área, ou a galgar postos executivos mais elevados. Apresentar as tendências nesse campo que já estejam ou que venham a influenciar o contexto das empresas, de modo a que, cada vez mais, a Tecnologia da Informação possa proporcionar a criação e obtenção de valor adicionado e agregado às organizações na Economia do Conhecimento na qual estamos todos hoje inseridos.

Público alvo

Graduados em Informática ou área correlata.  Profissionais que embora graduados em áreas não correlatas, tenham experiência profissional em áreas ligadas à Tecnologia da Informação.  Os alunos devem almejam exercer ou já estar exercendo cargos executivos na área de Tecnologia da Informação, necessitando entender as transformações que a Tecnologia da Informação vem impondo à área de Management  na Economia Digital.

1. Internacionalização de Empresas
2. Processo Decisório Estratégico