Analista FGV

Analista de Mídias Digitais

Oferta(s)

Duração:
6 meses
Frequência:
Quinzenal
Unidade:
Porto Alegre
Data de início:
07/08/2017

INSCRIÇÕES ABERTAS!

  • O curso de Analista em Mídias Digitais tem por objetivo a capacitação do profissional para atuação imediata nas diversas áreas relacionadas ao ambiente digital, considerando o planejamento e execução de projetos de presença digital, comunicação institucional, vendas e relacionamento com seus consumidores e demais públicos. Por meio de exposição teórica, boas práticas, exercícios práticos e estudos de casos de empresas de portes e segmentos variados, o aluno será estimulado a identificar oportunidades para trabalhar a marca na internet e alavancar resultados, além de ter postura proativa para execução de ações com mídias digitais.

    • Profissionais de qualquer área que necessitam ter conhecimento de mídias digitais para aplicação imediata de técnicas e boas práticas;

    • Pequenos e médios empresários que objetivam a abertura de lojas virtuais e, portanto, necessitam compreender a dinâmica de negócios e interação no ambiente digital;

    • Profissionais que buscam recolocação no mercado ou mesmo mudança de área;

    • Profissionais em qualquer etapa da carreira que desejam capacitação imediata em mídias digitais.

    1. Introdução às Mídias Digitais
    2. Comportamento do Consumidor Digital
    3. Mobile Marketing
    4. Mídia Online: Tradicional e Programática
    5. Marketing de Busca
    6. Digital Branding
    7. Gestão de Mídias Sociais
    8. Monitoramento e Análise de Mídias Sociais
    9. Modelos de Negócios Digitais
    10. E-commerce
    11. Webanalytics
    12. Plano Simplificado de Mídias Sociais

    120 horas/aula

Coordenação Acadêmica

Prof. Vitor Moura Lima - Mestre em Administração de Empresas pela FGV/EBAPE, MBA em Marketing pela FGV e graduado em Publicidade com extensão em Branding pela ESPM. Atualmente, é coordenador-adjunto do MBA em Marketing Digital e Pós-MBA em Comunicação e Marketing Digital e coordenador acadêmico do programa Analista de Mídias Digitais da FGV. É também professor de graduação, pós-graduação e MBA no IBMEC e ESPM. Como executivo, é sócio-diretor da Branded, onde desenvolve projetos de marketing digital para grandes marcas como Coca-Cola, L'Oréal, Petrobras, GSK, S2 Holding, Turma da Mônica e Globo. Frequentemente, é citado e colabora com grandes veículos de mídia de massa, como O Globo e BBC Brasil, e outros especializados, como Mundo do Marketing, em matérias e artigos sobre marketing e marketing digital. Citado pela revista americana Social Media Marketing Magazine como um dos TOP 100 professores de marketing no Twitter.
 

Corpo Docente

O Corpo Docente e de Coordenadores da Fundação Getulio Vargas é formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas, titulados por grandes escolas nacionais e internacionais. Além da formação acadêmica, possuem larga experiência profissional relativa ao programa que se apresenta.
 

Horário das Aulas

Turma 01 - Previsão de Início em 07/AGOSTO/2017.
Aulas nas Segundas e Terças-feiras, das 18h30 às 22h50.
*Aulas quinzenais, salvo exceções.

Duração do Curso: aproximadamente 06 meses.

INSCRIÇÕES ABERTAS!
 

Procedimentos para Inscrição

Preenchimento da Ficha de Inscrição Padronizada (pré-inscrição site);

Envio, por e-mail, dos seguintes documentos:
 - Carteira de Identidade e CPF;
 - Foto Digital (padrão 3x4);
 - Diploma Original de nível superior (enviar frente e verso) ou declaração de matrícula;
 - Currículo profissional resumido, sujeito à análise, caso o candidato não tenha formação universitária;
 - Comprovante de residência em seu nome (somente conta de luz, telefone fixo ou condomínio);

Aluno Estrangeiro
- Além da apresentação da documentação acima, deverá comprovar nacionalidade brasileira ou apresentar visto permanente/trabalho, bem como diploma e o histórico com tradução juramentada.

Pessoa Jurídica
 - Para o(a) Aluno(a) que tiver o curso custeado pela empresa (total ou parcial) é obrigatório o preenchimento do formulário de Autorização de Faturamento (solicitar por e-mail).

Pagamento da Taxa de Inscrição, única e não restituível, no valor de R$50,00 (cinquenta reais), paga após o envio da documentação.

A documentação deverá ser enviada para o e-mail: inscricao@decision.edu.br.
 

Certificado

A Fundação Getulio Vargas fornecerá ao Aluno(a) que atender aos critérios de aprovação estabelecidos no Regulamento Geral de Cursos um  Certificado de Capacitação Analista FGV em Mídias Digitais.
 

Observações

Conforme o Contrato de Prestação de Serviço Educacional a Decision/FGV se reserva o direito de alterar a data de início do curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos, sendo garantida ao(a) Aluno(a) a devolução das quantias pagas.

Adicionalmente, a FGV se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do curso e não importem em ônus adicional para o(a) Aluno(a) ou na redução da carga horária total.

                                                                                                                                                                 

Escolas de Administração

Escolas de Direito

Escolas de Economia

Escola de Ciências Sociais e História

Escola de Matemática Aplicada

Educação Executiva Presencial, Customizada e a Distância

Ensino Médio

REGULAÇÃO

Índices

ENERGIA

Projetos e Pesquisas 

 

Publicações

Bibliotecas

Vestibular

Diretoria Internacional

Diretoria de Análise de Políticas Públicas

Centro de Políticas Sociais

                                                                                                                                                70 Anos FGV            FGV Notícias         FGV News  

                                                                                                             

 

 

_bizo_data_partner_id = "8137"; (function() { var s = document.getElementsByTagName("script")[0]; var b = document.createElement("script"); b.type = "text/javascript"; b.async = true; b.src = (window.location.protocol === "https:" ? "https://sjs" : "http://js") + ".bizographics.com/insight.min.js"; s.parentNode.insertBefore(b, s); })();