MBA/Pós Presencial

MBA em Gestão: Marketing Digital

Oferta(s)

Duração:
24 meses
Frequência:
Quinzenal
Unidade:
Porto Alegre
Data de início:
20/05/2017

INSCRIÇÕES ABERTAS!
CONDIÇÕES ESPECIAIS CONSULTE A EQUIPE COMERCIAL.

  • Módulo básico de gestão: Desenvolver a visão estratégica do aluno. Desenvolver habilidades básicas de gestão, construindo as competências técnicas fundamentais à formação de um líder.                                                                                                          

    Módulo ênfase: Provocar os profissionais de marketing e comunicação a repensarem os caminhos das organizações nas quais estão inseridos, desenvolvendo suas capacidades para planejar e gerenciar projetos de soluções online; fornecer aos gestores de comunicação e marketing ferramentas e metodologias que facilitarão e guiarão o planejamento e implementação de ações focadas no mundo digital; desenvolver nos participantes a habilidade de pensar estrategicamente para a obtenção de resultados no ambiente web.

    Profissionais graduados que tenham, no mínimo, cinco anos de experiência nas suas áreas de atuação; profissionais das áreas de comunicação, marketing, branding, relações públicas e publicidade, designers, profissionais de tecnologia da informação; profissionais de outras áreas que queiram expandir seus conhecimentos de comunicação e marketing no ambiente virtual.

    MÓDULO BÁSICO DE GESTÃO
    1. Gestão de Pessoas 
    2. Negociação e Administração de Conflitos
    3. Fundamentos de Gerenciamento de Projetos 
    4. Gestão Estratégica 
    5. Economia Empresarial 
    6. Matemática Financeira
    7. Contabilidade Financeira 
    8. Marketing 
    9. Jogos de Negócios 

    MÓDULO ÊNFASE
    10. Gestão de Conteúdo 
    11. Planejamento Estratégico de Marketing Digital 
    12. Gestão de Marca e Reputação Corporativa 
    13. Marketing de Busca 
    14. Gestão de Tecnologias Digitais 
    15. Experiências do internauta: uso e Acessos aos Serviços Online
    16. Mobile Marketing 
    17. Gestão de Mídias Sociais 
    18. Desenvolvimento de Carreira 
    TCC – Trabalho de Conclusão de Curso

    432 horas/aulas

COORDENAÇÃO ACADÊMICA

Prof. Luis Carlos Seixas de Sá - Doutorando pelo ISCTE – Lisboa. Mestre em Administração de Empresas (MBA) pela HEC School of Management (França). Mestre em Planejamento Organizacional pela FGV-EBAP, RJ. Idealizador, Professor convidado e há 17 anos Coordenador Acadêmico dos Programas de Pós-Graduação MBA em Marketing da Fundação Getulio Vargas em inúmeras cidades do Brasil. Há doze anos é Sócio-Diretor da SÁ & ASSOCIADOS – Integradora de Conhecimentos Ltda. e da PERFORM – Consultoria e Assessoria Ltda. – empresas especializadas em Consultoria e Treinamento em Estratégia Empresarial, Marketing e Venda.
 

CORPO DOCENTE

O Corpo Docente e de Coordenadores da Fundação Getulio Vargas é formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas, titulados por grandes escolas nacionais e internacionais. Além da formação acadêmica, possuem larga experiência profissional relativa ao programa que se apresenta.
 

LOCAL DAS AULAS

Na sede da DECISION/FGV: Av. Praia de Belas, 1510 (próximo ao shopping).
 

HORÁRIO DAS AULAS

Turma 01 - Previsão de Início em 20/MAIO/2017.
Aulas aos Sábados, das 08h30 às 18h10 (com 1h de intervalo).

*Aulas quinzenais, salvo exceções.
*As provas serão realizadas na semana seguinte, após o término da disciplina.

Duração do Curso: até 24 meses/aula.
*Sem aula nos meses de janeiro e fevereiro.

INSCRIÇÕES ABERTAS!
CONDIÇÕES ESPECIAIS CONSULTE A EQUIPE COMERCIAL.

 

PROVA

Após o término da disciplina, serão disponibilizadas três datas/horários para realização da prova:

1ª Chamada: 9h (no sábado seguinte ao término da disciplina)     
2ª Chamada: 19h (na sexta-feira que antecede a aula)
Prova Extra: 19h (na sexta-feira, sendo a última oportunidade para realizar a avaliação da disciplina)
*Eventualmente, as provas poderão ocorrer em dias da semana diferentes dos dias das aulas.
 

CERTIFICADO

A Fundação Getulio Vargas fornecerá ao Aluno(a) que atender aos critérios de aprovação estabelecidos no Regulamento Geral de Cursos, um Certificado de Pós-Graduação, Lato Sensu, em nível de Especialização (MBA).
Os cursos de Pós-Graduação (MBA) da Fundação Getulio Vargas cumprem as disposições da Resolução CNE/CES nº 01/2007 e têm validade nacional. Credenciamento MEC: Portaria nº 524 de 30/04/2008.
 

PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO

Preenchimento da Ficha de Inscrição Padronizada (pré-inscrição site);

Envio, por e-mail, dos seguintes documentos:
 - Carteira de Identidade e CPF;
 - Foto Digital (padrão 3x4);
 - Diploma original de nível superior (enviar frente e verso), na falta deste é necessário a Declaração de Conclusão de Curso* (mínimo de 1.600 horas/aula).
   * O Diploma deverá ser entregue até o final do curso, pois a Declaração de Conclusão de Curso é válida apenas para a matrícula.
 - Currículo Profissional Resumido;
 - Comprovante de residência em seu nome (somente conta de luz, condomínio ou telefone fixo).

Aluno Estrangeiro
 - Além da apresentação da documentação acima, deverá comprovar nacionalidade brasileira ou apresentar visto permanente/trabalho, bem como diploma e o histórico com tradução juramentada.

Pessoa Jurídica
- Para o(a) Aluno(a) que tiver o curso custeado pela empresa (total ou parcial) é obrigatório o preenchimento do formulário de Autorização de Faturamento (solicitar por e-mail).
 

Pagamento da Taxa de Inscrição, única e não restituível, no valor de R$100,00 (cem reais), paga após envio da documentação.

A documentação deverá ser enviada para o e-mail: inscricao@decision.edu.br  
 

PROGRAMAS INTERNACIONAIS

A FGV tem parcerias com diversas universidades da Europa, Estados Unidos e Ásia, oportunizando aos alunos dos cursos de pós-graduação da FGV a possibilidade de participarem de programas em universidades estrangeiras.

Estes programas internacionais têm como objetivo ampliar os conceitos e conhecimentos de negócios e gerenciamentos adquiridos no curso de MBA FGV, oferecendo uma excelente oportunidade para que profissionais agreguem um diferencial de conhecimento.

 

OBSERVAÇÕES

1- Conforme o Contrato de Prestação de Serviço Educacional a Decision/FGV se reserva o direito de alterar a data de início do curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos, sendo garantida ao(a) Aluno(a) a devolução das quantias pagas. Adicionalmente, a FGV se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional para o aluno ou na redução da carga horária total.

2- Caso o(a) Aluno(a) tenha sido aprovado em todas as disciplinas, mas não tenha entregue o seu Diploma de Ensino Superior ou não obtenha aprovação no seu TCC, na forma e prazos previstos no Regulamento Geral de Cursos, perderá o direito ao recebimento do Certificado de Especialização, cabendo-lhe, tão somente, o Certificado de Aperfeiçoamento, o qual incluirá o histórico das disciplinas realizadas.

Portal FGVENG

Acompanhe na rede