Institucional

  • 

    Fundada em 1993, a Decision Business School foi a primeira empresa fora do eixo Rio/São Paulo a tornar-se parceira da Fundação Getulio Vargas para descentralização de seus cursos, aproximando seus melhores e mais modernos cursos de pós-graduação, em nível de especialização, aperfeiçoamento e atualização dos profissionais gaúchos.

    O sucesso desta união pode ser percebido nas instalações da Conveniada Decision/FGV, que oferece aos seus alunos uma moderna infraestrutura de apoio com 18 salas de aula, um auditório para 120 pessoas, um completo laboratório de informática, biblioteca e lanchonete, bem como no número de alunos pós-graduados: mais de 14 mil profissionais já passaram pelas salas de aula desta instituição, em Porto Alegre e Novo Hamburgo, e hoje são agentes de transformação na sociedade, gerando riquezas para nosso país, dentro e fora dele. Atualmente, a Conveniada Decision/FGV conta com mais de 2,3 mil alunos matriculados em seus MBAs, profissionais com cargos de alta e média direção em grandes corporações.

    A Conveniada Decision/FGV - Porto Alegre - conta com uma sede própria de 3,5mil m² projetada e construída para atender o padrão de qualidade exigido pela Fundação Getulio Vargas. Situada num dos bairros nobres de Porto Alegre, dispõe de 18 salas refrigeradas com capacidade para 55 alunos em cada uma, com cadeiras ergonômicas, projetores de multimídia e área livre para internet sem fio (wireless zone); um auditório com capacidade para 120 pessoas, com sistema de satélite utilizado para e-learning e videoconferência; laboratório de informática; biblioteca e área de alimentação.

    Secretaria:

    Auditório:

    Salas de Aula:

    Laboratório de Informática:

    Biblioteca:

    Hall da Decision:

    Cantina:

    FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS

    É uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, fundada em 20 de dezembro de 1944, com o objetivo de ser um centro voltado para o desenvolvimento intelectual do país, reunindo escolas de excelência e importantes centros de pesquisa e documentação focados na economia, na administração pública e privada e na história do país.

    A estrutura acadêmica da FGV é composta por Escolas e Institutos, com grande tradição e intensa produção intelectual:

    EBAPE – Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas

    EAESP – Escola de Administração de Empresas de São Paulo

    EPGE – Escola de Pós-Graduação em Economia

    CPDOC – Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil

    Direito GV – Escola de Direito de São Paulo

    Direito Rio – Escola de Direito do Rio de Janeiro

    EESP – Escola de Economia de São Paulo

    IBRE – Instituto Brasileiro de Economia

    FGV Projetos – Consultoria para organizações públicas e privadas

    EMAP - Escola de Matemática Aplicada

    IDE - INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL

    O IDE foi criado em 2003 com o objetivo de coordenar e gerenciar uma rede única de distribuição dos produtos e serviços educacionais produzidos pela FGV, através de suas Escolas e Institutos.

    O IDE é composto pelo FGV Management, Programa de Pós-Graduação; o FGV Online, Programa de Educação a Distância; o FGV in company, Programa de Cursos Customizados; o Programa de Certificação de Qualidade, que compartilha o conhecimento da FGV com outras instituições de ensino; a Central de Qualidade, responsável pela manutenção da qualidade dos cursos em todo o país; a Direção Acadêmica, criada para aprofundar a integração entre os Programas do IDE e as Escolas e Institutos da FGV; e pela Inteligência de Negócios, cujo objetivo é a geração de indicadores para auxiliar a tomada de decisões e o acompanhamento de informações do ambiente de negócios do IDE.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede