Prof.ª Maria Elizabeth Pupe Johann

Maria Elizabeth Pupe Johann é Mestre em Administração de Empresas (PPGA/ UFRGS), pós-graduada em Administração Universitária e bacharel em Administração de Empresas. Na área acadêmica, coordenou Cursos de Pós-Graduação e também de Extensão - Longa Duração - voltados ao público executivo, ocupando também vários cargos de Chefia e em Comissões de Avaliação de Cursos (MEC). É membro da Comissão Julgadora do Prêmio Valor Social (jornal Valor), Prêmio ETHOS- Valor, bem como consultora do Banco de Práticas do Instituto Ethos. Diretora do Centro Interamericano de Desenvolvimento Humano, atualmente é Coordenadora do MBA Gestão de Pessoas ênfase em Estratégias, do FGV Management. Co-autora do livro Aspectos Comportamentais da Gestão de Pessoas, livro-texto da disciplina de mesmo nome no MBA Gestão Empresarial, da Fundação Getulio Vargas.