Prof. Jefferson Gomes Fernandes

MEDICINA: Doutorado em Medicina: Clinica Médica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1993). Mestrado em Ciências Biológicas: Neuroanatomia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1985). Postgraduate Clinical Research Fellow of Neurology, University of London, England (1992). Especialização em Neurologia pelo Institute of Neurology, University of London, England (1983) Graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1978). Professor Titular da Faculdade de Medicina da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1985). Coordenador da Área de Neurociências do Programa de Pós-Graduação em Medicina (mestrado e doutorado) da PUCRS (1999-2003). Consultor da Organização Mundial da Saúde, Banco Mundial, Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul e Ministério da Saúde do Brasil. GESTÃO: Especialização em Administração Hospitalar pelo IAHCS/PUCRS (2003). MBA em Gestão Estratégica e Tecnologia de Informação pela Fundação Getulio Vargas (2005). Diretor do Instituto de Educação e Pesquisa da Associação Hospitalar Moinhos de Vento (desde 2003). Professor Fundação Getulio Vargas - MBA Executivo em Saúde.