Prof. Luis Carlos Seixas de Sá

Luis Carlos Seixas de Sá

Economista (PUC-RJ). Doutorando – ISCTE (Lisboa). Mestre em Administração de Empresas (MBA) pela HEC School of Management-França, sendo o 2º ano realizado na London Business School(LBS). Mestre em Planejamento Organizacional pela FGV-EBAPE, Rio de Janeiro.

Idealizador, Professor convidado e há 20 anos Coordenador Acadêmico Executivo dos Programas de Pós-Graduação MBA em Marketing; MBA em Gestão Estratégica de Serviços e Co-coordenador acadêmico do MBA em Marketing Digital da Fundação Getulio Vargas em inúmeras cidades do Brasil.

Como executivo, ao longo de 18 anos exerceu a Diretoria Executiva de Marketing da Bradesco Seguros; a Gerência Nacional de Vendas da American Express e as Gerências de Marketing e Planejamento Estratégico do Citibank.

Há 18 anos é Sócio-Diretor da SÁ & ASSOCIADOS – Integradora de Conhecimentos Ltda.–empresa especializada em Consultoria e Treinamento em Estratégia Empresarial, Marketing e Vendas.