Prof. José Carlos Franco de Abreu Filho

José Carlos Franco de Abreu Filho

Doutor em Engenharia Industrial pela PUC-RJ. Mestre em Business Administration pela Columbia University, New York. Engenheiro Eletrônico pela Universidade de Brasília. Foi Engenheiro Trainée da Hitachi no Japão. Engenheiro Projetista DDH na Cobra, Computadores e Sistemas Brasileiros. Diretor Financeiro da Pacific do Brasil, Comercio Exterior. General Manager da Unipac Trading Company, Los Angeles. Consultor do BCG Consulting Group New York. Co-autor do livro Finanças Corporativas da Serie FGV Management. Consultor na área de analise e estruturação de projetos de investimentos e avaliação de empresas. Desde 1996 é professor dos MBAs da FGV. Desde 1999 é Coordenador Acadêmico dos cursos de pós graduação MBAs da FGV.