Prof. Luiz Antonio Jóia

Luiz Antonio Jóia

Professor Adjunto da Faculdade de Engenharia da UERJ, do Mestrado e Doutorado em Gestão Empresarial e Pública da Escola Brasileira de Administração Pública (EBAPE) da Fundação Getulio Vargas. Professor e Coordenador Acadêmico do FGV Management. Foi executivo da área de Tecnologia da Informação da PROMON Engenharia e Eletrônica por mais de 15 anos e responsável pela área de Desenvolvimento de Negócios da TREND Tecnologia Educacional, responsável pelo uso pioneiro da Tecnologia da Informação na Educação. É consultor do Banco Mundial em Projetos de Desenvolvimento do Capital Humano através da Tecnologia da Informação e de uso da Tecnologia na formação de recursos humanos. Engenheiro de Fortificação e Construção pelo Instituto Militar de Engenharia, Mestre em Ciências (M.Sc.) em Engenharia Civil e Doutor em Ciências (D.Sc.) em Engenharia de Produção (Área de Inovação Tecnológica e Organização Industrial) pela COPPE/UFRJ. É também M.Sc. em Management Studies pela Oxford University.