Palestra e Lançamento do livro "Formação de Preço de Produtos e Serviços" - Inscrições Abertas

20/03/2018
Lançamento do livro formação de preço, professor fabiano simões coelho

No próximo dia 17 de abril, às 08h30min, o coordenador acadêmico de MBAs da FGV, professor Fabiano Simões Coelho, estará palestrando sobre o tema “Formação de Preço de Produtos e Serviços”, título de seu livro.

A obra tem intuito de discutir os principais modelos de formação de preços existentes e consolidá-los em um modelo tridimensional que analisa as óticas: financeira e seus objetivos de cobertura dos custos, rentabilidade e lucratividade; mercadológica e seus estudos de percepção de valor do cliente; análise estratégica e o alinhamento necessário para que a empresa use a precificação para atingir determinado objetivo; e do posicionamento do preço frente aos concorrentes.

O livro traz diversos modelos práticos para a determinação do preço e modelo criado pelo autor permitindo que os gestores apliquem de forma objetiva os conceitos.

As inscrições para o evento devem ser feitas através do link http://conteudo.decision.edu.br/formacao-preco

Sobre o autor

Fabiano Simões Coelho (www.fabianocoelho.com.br) é PhD em Business Administration pela Florida Christian University, Mestre em contabilidade pela UERJ, Pós Graduado em contabilidade pela FGV. Coordena os seguintes MBAs da FGV: MBA em Finanças, Auditoria e Controladoria, MBA em Mercado de Capitais, MBA do Setor Elétrico e MBA em Banking. Palestrante e Consultor de empresas na área de: Pricing, Gestão de Resultado, Gestão de custos e orçamento.