Programas Internacionais

Módulo Internacional Irvine - Califórnia

Oferta(s)

Duração:
2 semanas
Frequência:
Diária
Data de início:
06/07/2019

PRÓXIMA TURMA - de 06 a 21/JULHO/19
Saída do Brasil: 06 de julho de 2019
Chegada no Brasil: 21 de julho de 2019

Informações sobre o programa?
O Módulo Internacional da UCI, operacionalizado pela Conveniada da FGV Strong, CEES – Centro de Ensino Superior Strong, realizado por meio de convênio entre a Fundação Getulio Vargas – FGV e a UCI - Universidade da Califórnia – Irvine.

mba.internacional@strong.com.br
ou pelos telefones 0800 550 590 | (11) 3799 3859 | (11) 4433 6168.

 

  • Aprimorar conceitos e conhecimentos sobre Negócios e Gerenciamento obtidos no âmbito dos cursos de MBA Executivo do Programa FGV Management, da Fundação Getulio Vargas.

    Trata-se de uma excelente oportunidade para os profissionais e executivos que desejam agregar esse diferencial de conhecimento, visando incrementar sua empregabilidade no mercado atual competitivo de trabalho.

    Este módulo é exclusivo para alunos e ex-alunos pós-graduados ou cursando pós-graduação, nível de especialização/MBA, na Fundação Getulio Vargas.

    1. Inovações
    2. Estratégias de Crescimento para Negócios Atuais
    3. Microeconomia Americana
    4. Lean Six Sigma
    5. Habilidades de Negociação
    6. Gerenciamento de Projeto
    7. Melhoria de Processos Utilizando Lean
    8. Marketing Americano para o Mercado Atual 
    9. Mecanismos de Financiamento Americano

    54 horas/aula

APRESENTAÇÃO

A UC é um complexo educacional com campus em Berkeley, Davis, Irvine, Los Angeles, Riverside, San Diego, San Francisco, Santa Bárbara e Santa Cruz. Irvine é um centro de excelência, inovação, criatividade e pujança econômica, tendo sido reconhecida mundialmente por suas pesquisas em muitos segmentos. Notabilizou-se em 1995 por ter dois prêmios Nobel em duas áreas distintas – Frederick Reines, em física e Sherwood Rowland em química. Está cotada entre as 10 melhores universidades americanas, segundo a revista US News.

A UC é um complexo educacional com campus em Berkeley, Davis, Irvine, Los Angeles, Riverside, San Diego, San Francisco, Santa Bárbara e Santa Cruz.

Irvine é um centro de excelência, inovação, criatividade e pujança econômica, tendo sido reconhecida mundialmente por suas pesquisas em muitos segmentos. Notabilizou-se em 1995 por ter dois prêmios Nobel em duas áreas distintas – Frederick Reines, em física e Sherwood Rowland, em química. Está cotada entre as 10 melhores universidades americanas, segundo a revista US News.

As aulas são transmitidas, em inglês, com tradução simultânea para o português.

Acompanhe o DIÁRIO DE BORDO através do link https://strong.com.br/diario-de-bordo/
Veja as fotos das aulas, encontros, lugares visitados e momentos de descontração das turmas dos Módulos Internacionais de MBA e Pós-graduação FGV.
 

PERÍODO E DURAÇÃO DO CURSO

No mês de julho, de 06/07 (embarque) a 21/07/2 2019 (desembarque no Brasil), ou seja, 15 dias.
 

PRÉ-REQUISITOS

Possuir certificado de conclusão, ou estar cursando MBA Executivo, nível de Especialização da Fundação Getulio Vargas – FGV Management.

 

DOCENTES

O quadro de professores, do Curso de MBA Executivo Internacional, pertence a Universidade da Califórnia – Irvine e é composto por profissionais habilitados a ministrar cursos de conteúdo avançado nas áreas de negócios.
 

COORDENAÇÃO ACADÊMICA - Prof. Pedro Carvalho de Mello, Doutor em Economia pela Universidade de Chicago – USA e Coordenador da Área Internacional do FGV Management.
 

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - O Trabalho de conclusão de curso será realizado no Brasil, individualmente ou em grupo de duas ou três pessoas, com prazo de entrega de até 70 dias após o término do curso. O Coordenador Acadêmico, Prof. Pedro de Carvalho Mello será responsável por orientar aos alunos sobre as diretrizes do trabalho.

 

CERTIFICAÇÃO

A Universidade da Califórnia, Irvine, emitirá um certificado de participação a todos os alunos que tiverem frequência mínima de 75% (Setenta e cinco por cento) no curso. Para obter especialmente o certificado de MBA da FGV – Fundação Getulio Vargas, com o apostilamento do módulo internacional, os alunos devem atingir todas as exigências acadêmicas durante o curso de MBA da FGV realizado no Brasil e também no Módulo Internacional: mínimo de 75% (setenta e cinco por cento) de frequência em aulas e conceito mínimo 7 (sete) no trabalho final. O certificado será entregue após a conclusão da fase nacional.
 

O QUE ESTÁ INCLUSO NO VALOR DO CURSO

TRASLADO: Aeroporto / Universidade / Aeroporto , para alunos que vão e voltam com o grupo e com passagens adquiridas com a Mais Fácil turismo.

ALOJAMENTO: Em padrão universitário, dentro do Campus, sendo 2 (duas) pessoas por dormitório.

REFEIÇÕES: Segunda a Domingo: Café da manhã, almoço e jantar.

CURSO BUSINESS AND MANAGEMENT FOR INTERNATIONAL PROFESSIONALS

MATERIAL DIDÁTICO

CERTIFICADOS: Emitidos pela Universidade da Califórnia e pela Fundação Getulio Vargas - FGV – Management.

TRADUÇÃO SIMULTÂNEA: Aparelhagem e profissionais altamente qualificados.

SEGURO VIAGEM: Cobertura desde o momento do embarque até o desembarque, com assistência médica por acidente ou enfermidade, gastos com medicamentos, hospitalização, extravio de bagagem ou morte.

Observação: Não estão inclusas as despesas com passagens aéreas, passporte, visto e demais despesas particulares.

 

 

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede