Ranking da Veja classifica FGV como uma das marcas mais relevantes das últimas 5 décadas

26/09/2018

“Mais uma vez a FGV surge ao lado de marcas de grande prestígio, como Nike, Coca-Cola, Embraer, entre outras vencedoras em suas categorias. É mais uma demonstração da força da marca FGV e um reconhecimento do ensino e pesquisa de excelência desenvolvido por nossas Escolas e Unidades”, destaca o diretor de Comunicação e Marketing da FGV, Marcos Facó.

No último meio século a tecnologia avançou e as relações sociais se transformaram. Algumas instituições, porém, permaneceram fortes ao longo do tempo e puderam acompanhar e contribuir para a evolução da sociedade. É o caso da Fundação Getulio Vargas, que acaba de ser apontada por pesquisa da Revista Veja como uma das instituições mais marcantes para os brasileiros na categoria educação.

Com mais de 70 anos de história, a FGV tem acompanhado e contribuído para o desenvolvimento socioeconômico do Brasil, seja pela divulgação de índices econômicos que auxiliam na tomada de decisões por gestores públicos e da iniciativa privada, ou pelas pesquisas desenvolvidas que norteiam a adoção de diversas políticas públicas capazes de transformar a sociedade. Todo esse trabalho coloca a FGV como um dos principais think tanks mundiais.

E fazer parte dessa história é motivo de orgulho para a Decision, primeira conveniada fora do eixo Rio-São Paulo. Ao longo desses 25 anos de parceria, Decision e FGV contribuíram para que milhares de executivos e empreendedores gaúchos, formados nas salas de aulas da instituição, tivessem suas carreiras impulsionadas e modificadas pela vanguarda do conhecimento.